Resenha - Lápis Batom Ultra Color da Avon

8

Oi gente,

 estou por aqui e venho falar sobre esse Batom Lápis da Avon ele tem um designer lindo e moderno e além disso ele é retrátil, você pode girar a sua base vermelha conforme a ponta vai se acabando. 
Na realidade o que mais me chamou a atenção nesse batom foi por ele ser em lápis bem compacto para carregar na bolsa.



Sua aplicação: Pensei que ele era mais encorpado na cor mais me enganei ele não tem uma boa cobertura e nessa foto eu passei várias camadas pra conseguir essa cor.


Pontos negativos: Ele é um batom peguento e amargar quando comemos algo. Vocês também podem observar que ao sorrir ele demonstra falhas nos lábios.



 Conclusão esse batom pra mim está reprovado e eu não compraria novamente. 
Espero ter ajudado!


x_3bbd3205

8 comentários:

  1. flor que batom divooooo
    lindo demais amei, eu quero :) fica perfeito, na verdade sou suspeita em falar eu amo batom vermelho. lindo post

    ResponderExcluir
  2. Boa noite... adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótimo final de semana!.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou e com certeza farei uma visita a seu blog. bjss

      Excluir
  3. Olá linda!!
    Sou amiga da Agenda dos Blogs.
    Amei seu cantinho fofo e charmoso.
    Parabéns!!
    Beijocas.
    Jana.
    EUZINHA
    htp://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor eu vi esse lápis batom na avon fiquei curiosa para comprar, mais não gosto de batons peguento que pena ele é assim, mais a cor é linda eu amei♥
    Super Beijo!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero a sua visita no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lilian ele é muito peguento infelizmente me decepcionei... :( Bjsss

      Excluir
  5. oi amiga sou da agendas de blogs e vim conhecer seu cantinho gostei ,venha conhecer o meu também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-