Faça a diferença

0

A vida nos ensina muito e umas das coisas que a vida nos ensina é ser melhor que o outro em tudo, 
mas sempre com competitividade e isso não é bom. Durante a vida aprendemos a lhe dar com tudo isso. 


Mas como fazer a diferença? 
A diferença está dentro de quem acredita que é capaz, dentro daquele que não se sente inferior quando menosprezado por alguém e o mais difícil disso tudo é reverter o que se sente nesse momento. 
Me pego muitas vezes em situações de inferioridade sempre achando que não sou capaz de conseguir e por aí vai... 
Mas tenho trabalhado minha mente para não aceitar negatividade e sim determinar que sou capaz de fazer algo de bom e sempre quando erro tento aprender com o erro cometido e assim vou, errando e aprendendo mais nunca desistindo de acreditar em mim mesma porque eu sei que antes que eu acreditasse em mim, Deus acreditou Primeiro!






By Sonia Amorim
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-