Novo Perfume

0
 Galbe do Boticário

Esse foi um dos presentes que ganhei de aniversário no dia 27 do mês passado e estou adorando eu já estava pensando em comprar um perfume novo mais eu não tinha noção de um bom sabe, que fosse o cheiro perfeito? 
E quando ganhei esse me apaixonei. Com certeza ele estava a minha procura hahahaha :) o cheiro é maravilho é praticamente a mistura de perfume de mulher com perfume de homem eu particularmente não gosto muito de perfumes femininos acho eles muito doce e fracos sem muita fixação mas, esse aqui é perfeito e com certeza não vou esperar ele acabar para ter outro. Bom a caixa dele não existe mais é que joguei fora. :( mas o que vale é o conteúdo!



bjss!! meninas

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-