Comprinhas!! Quem disse Berenice e Natura

0
Quem Disse Berenice?

Boa tarde meninas.
Hoje eu venho mostrar pra vocês minhas comprinhas que fiz na Quem disse Berenice? e na Natura não foram muitas coisas que comprei mas, foram apenas produtinhos que eu realmente estava precisando e não podia ficar sem.
 Enfim... primeiro eu comprei na QDBerenice pelo site da loja dois produtos que foram um corretivo e um esmalte lindo na cor vermelha essa compra foi com frete grátis pois foi feita no período das festas junina aí o site estava com frete grátis.


O corretivo já estou usando e adianto pra vocês que ele tem um cheirinho bom um suave perfume.
 Adorei!!!

Corretivo custou: R$ 19,90

Linda a embalagem desse esmalte e a cor nem se fala, não usei ainda mais quando eu usar vou postar aqui no blog pra vocês.

O esmalte custou: R$ 9,90

Então da quem disse berenice foi esses dois produtos.

Comprinhas da Natura

Comprei na Natura 4 produtos como vocês estão vendo e entre eles mais um corretivo hahaha... é que no meu dia a dia eu só uso corretivo por isso eles acabam super rápido, mas corretivo nunca é demais neh?!!
Então, foram...
 Shampoo da linha Natura Plant com Sérum Concentrado de Quinoa ele custou R$ 10,80  
Batom Hidratante Rosa Cor 43 R$ 15,80
Corretivo Alta Cobertura Natura Faces R$ 9,90
Delineador Líquido preto R$ 17,90


 Detalhes do novo designer da Embalagem e da cor do  Batom.



Gente foram essas minhas comprinhas espero que tenham gostado porque eu amei e em breve eles estão aqui em posts.
Bjss! 

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-