Higienizador de Pincéis da Koloss

0

Boa tarde meninas, como estão? 
Espero que todas bem!
Pra concluir os posts sobre pincéis eu resolvi encerrar falando do meu queridinho higienizador de pincéis da koloss. Sou encantada por ele  primeiro porque detesto lavar pincéis e segundo porque eu posso utilizar os mesmos pincéis apenas usando esse produtinho milagroso, então esse produto salvou minha vida. Espero ajudar vocês com esse post.


Ele tem o pump em spray que ajuda a sair produto na medida certa. 


Aplique dando uma borrifada no papel toalha e em seguida passe o pincel em movimentos de vai e vem e pronto seu pincel limpo pronto pra ser usado.


Ele custou R$ 17,00 e rende muito estou adorando e foi um preço bem pago. 
Bjss
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-