FlorisBella Boutique

8

Oi meninas,

Hoje eu estou muito feliz em trazer uma novidade maravilhosa tanto pro blog como pra vocês que são minhas leitoras. 
A loja FlorisBella Boutique entrou em contato comigo pra fazermos uma parceria aqui no blog e é claro que não pude recusar!
Resultado com exclusividade pra vocês, a loja se torna a 1º Parceira aqui do Blog

:)



A loja FlorisBella Boutique trabalha com diversos produtos como maquiagens e bijouterias e outros acessórios.

A loja é virtual e faz entrega pra todo o Brasil e o melhor, a loja oferece produtos de ótima qualidade por um preço muito acessível e por esse motivo tão maravilhoso é que a loja disponibiliza para as minhas leitoras um cupom de 5% de desconto usando o código FASEFEMININA no final de suas compras, isso não é legal?! 
Mas, atenção o cupom é válido para compras acima de 50,00 reais.
Então o que estão esperando pra conhecer a minha mais nova parceira?!  Florisbella Boutique

Pra deixar vocês apá do que estou falando selecionei alguns produtos da loja pra vocês conferir.


Os Brincos 





Os Colares



 Os Chaveiros



E aí meninas o que estão esperando pra conhecer a loja de pertinho? Então, acessem http://florisbellaboutique.loja2.com.br/
x_3bbd3205

8 comentários:

  1. Oi! Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho e já estou seguindo!! Também estou te esperando para uma visitinha! Beijos!

    Art & Scraps

    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
  2. Obg, pela visita Sol com certeza farei uma visita a vc. bjss

    ResponderExcluir

  3. Boa tarde!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, pela visita e vou sim conhecer seu blog. Bjss

      Excluir
  4. Olá,venho através da Agenda dos blogs e já estou te seguindo,venha me visitar também.bjos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o casalzinho de gatinhos da última foto!! São lindos!

    Vim da agenda do blogs para te visitar! Já seguindo!! Beijos.

    http://esmaltemakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-