Nova Linha de Cabelos Natura Sou

1

Olá pessoal, Como estão?!

Hoje eu vim falar da Nova Linha Natura Sou 
Acho que todo mundo já conhece esses produtos que estão dando o que falar, primeiro pela embalagem que é bem diferente e segundo pela qualidade do produto. 
Esses produtos eu comprei semana passada e estou adorando usá-los. Como vocês vão poder conferir eu comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha de recuperação intensa para cabelos danificados e a máscara de tratamento eu comprei para cabelos secos. 
É, eu acabei errando na hora da compra :)
O que não fluência muito porque meus cabelos tem todos esses problemas hahaha...

Mais vamos ao que interessa abaixo eu falo o que os produtos promete e no final deixarei as minhas impressões.

http://fasefeminina.blogspot.com.br/http://fasefeminina.blogspot.com.br/

O shampoo e o condicionador promete restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra os danos causados por chapinha, secador e processos químicos. Recuperando sua força e seu brilho.


A máscara de tratamento promete formar uma camada protetora, que repara os danos, hidrata e fortalece os fios deixando o cabelo macio, sedoso e com mais brilho.


Bom, minhas impressões... 
(POSITIVO) Quanto a embalagem eu adorei a ideia de preservar o ambiente trazendo menos impacto a natureza. 
(NEGATIVO) Eu não estou convencida que dentro desse frasco tenha mesmo 200ml de produto.

(POSITIVO) Quanto aos produtos gostei muito e o que de fato cumpriu o que prometeu foi o shampoo e a máscara de tratamento eles foram o que mais me surpreendeu logo na primeira aplicação e depois pude sentir meus cabelos renovados e com mais brilho sem falar do cheiro maravilhoso que fica nos cabelos realmente incrível. O condicionador usei apenas uma vez e ainda não tenho uma opinião formada.
Espero ter ajudado, bjss e até mais!
x_3bbd3205

1 comentários:

  1. Olá minha flor!
    Ainda não testei, vou encomendar umas coisinhas.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-