Endurecedor de Unhas Mavala Scientifique

0

Olá pessoal, tudo bem?!

Bom, fiquei sem postar ontem devido a falta de tempo, ontem pra mim foi muito corrido, mas hoje trouxe pra vocês alguns produtinhos fortalecedores que tenho usado já a alguns meses. 
Mais o tema de hoje mesmo é sobre o Mavala esse grande pequeno produto milagroso. Hahaha...

É sério gente ele tem salvado minhas unhas, primeiro tenho que dizer que minhas unhas sempre tiveram um bom crescimento não tenho o que reclamar disso. 
Porém com qualquer movimento brusco tipo abrir sacolas, subir zipper e etc.. Tudo isso causava a quebra. 
Então resolvi investir nesse produto que falam tão bem dele.

O que é o Mavala: é um endurecedor e fortalecedor de unhas que agem diretamente na placa córnea proporcionando a aderência entre as três camadas de unha e permite-lhe reencontrar o seu ritmo normal de crescimento. 
O produto contém apenas 5ml e custa R$ 66,90 no site belezanaweb é caro eu sei! mais se você quiser investir vale super apena e esse vidrinho rende bastante.

 Ele é liquido parece com um álcool e seu pincel é do tipo esmalte, sua aplicação deve ser feita sempre com as unhas limpas e sem esmaltes ou base para maior penetração. 
Aplicar sempre do meio da unha para as pontas e sempre com cuidado para não tocar nas cutículas, após a aplicação espere secar e esmalte como de costume. O indicado é usar 2x por semana.

Outros dois produtinhos que também uso e não abro mão é o ÓLEO DE CRAVO ele hidrata e ajuda a fortalecer e em seguida passo essa base CASCO DE CAVALO.

Resultados dos produtos: Unhas duras e difícil de dobrar.
Bom pessoal é isso que tenho feito em minhas unhas para crescerem fortes qualquer dúvidas deixem aqui nos comentários que responderei. 
Bjss e até mais!!


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-