Resenha - Batons Líquidos da Quem Disse Berenice

0

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje trago pra vocês a resenha mais esperada daqui do blog hahahaha... Então como eu havia anunciado em outro post sobre os batons líquidos mate da QDBerenice que eles estariam a venda nas lojas dia 23/03 então, fui correndo pro site da loja adquirir os meus e minhas escolhas foram o Rosadili, Uvali e Cereja Bere. Claro que se eu pudesse compraria todos mas, não quis arriscar que algumas das cores não combinasse com meu tom de pele. Por isso garantir os que eu mais desejava.


Aplicação: Nunca tive batons líquidos e ainda por cima matte mais a aplicação foi super fácil o que eu achei complicadinho pra passar foi o Cereja Bere pois ele não é tão consistente como o rosadili e o uvali como vocês podem observar na foto e eles secam em torno de uns 2 minutos.


A Duração: A duração nos lábios é impressionante dura o dia todo mais se for comer vai sair um pouco no meio mais podendo ser retocado tranquilamente. A sua textura nos lábios é como de veludo AMEIII!!
Outro detalhe é que ele não transferi quase nada. 
(o marronzinho no papel é de base rsrsrs..)




Li em alguns blogs resenhas falando que eles estão com uma qualidade tipo os batons líquidos da Lime Crime que é um dos melhores batons líquidos.
Então garanto a vocês que se comprarem não irão se arrepender é um investimento válido e o site da QDBerenice está com desconto o preço original dele é R$ 31,90 e está a venda por R$ 29,90 então corre lá pra garantir o seu.
Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueça de comentar.
 Bjsss e até mais!!!


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-