Resenha: Óleo Moroccanoil + Apresentação

0

Oi meninas

É com muita alegria que estou aqui hoje fazendo minha primeira resenha, fui convidada pela querida Sonia a ser a mais nova colaboradora aqui do Blog Fase Feminina.
Meu nome é Tandressa moro no EUA- Miami, amo esse mundo da moda/makeup, espero que todas vocês gostem e vamos dar início.

Hoje eu vim mostrar pra vocês um óleo que faz muito sucesso entre as celebridades e como todo mundo que ama cuidar dos cabelos, o famoso óleo de argan. 


Ele é extraído dos frutos secos das arvores que só encontram no marrocos, ele vai dar brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas, ele também protege contra os raios UV.
O óleo de tratamento original quem usa ama e não larga jamais, esse poderoso óleo tem o poder de transformar nossos cabelos principalmente naqueles dias que a gente acorda e parece ️mais que tem uma vassoura na cabeça kkkkkkk... ele não deixa o cabelo oleoso e pesado, pois é absorvido rapidamente.  



Enfim é um óleo que super recomendo, ele tem vários benefícios positivos aqui nos EUA ele custa em média 35 dolares, minha nota para ele é 10.
Ele também deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso cheiro de cabelo de mulher rica e chic rsrsrssrrsr.
 Espero que tenha gostado, deixe seu comentário aqui que vamos responder todas vocês.
Beijos e até a próxima!
Me sigam no instagram: @tandressa


x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-