Volcanic Ash Exfoliator - Esfoliante Corporal da Mac

0

Oi Meninas,


Hoje venho fala de pele, eu amo comprar exfoliantes, hidratantes e produtos de cuidados pra pele em geral. 
Há uns dias atrás eu entrei na Mac e vi esse esfoliante e resolvi testar, ele é feito com cinzas vulcânicas e também tem cristais de açúcar, eu já tinha lido várias resenhas e todas positivas sobre ele por isso resolvi testar.




Ele é bem Preto e grosso uso ele uma vez na semana no banho e tem um cheiro super suave, gostei bastante dele por isso vim compartilhar.
E aí qual esfoliante corporal vocês usam? Me conta eu adoraria saber.
Espero que tenham gostado um grande bjs!

x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-