Cabelos Cauterizados

2
Olá meninas, hoje eu trago pra vocês um produto que me conquistou de jeito ele com certeza me surpreendeu, eu já havia usado outros produtos da marca mais nenhum me agradou quanto esse. 
 Estou falando da hidratação Efeito de Cauterização da linha SEDA PROFISSIONAL  ele tem uma consistência cremosa e seu cheiro não tem nada de novo é comum aos demais produtos da seda. 

Minhas impressões

Logo na primeira aplicação pude perceber o quanto hidratado ficou meus cabelos e com um movimento perfeito sem falar da maciez e do brilho completamente encantada, sua consistência é levemente maleável e com certeza ele está aprovado. Vocês pode estar encontrando o produto em supermercados e em lojas de cosméticos. 




Ele contém... 



Colágeno Hidrolisado: Conhecido por suas propriedades de força e movimentos aos cabelos.

Extrato de Biox Ker: Rico em proteínas e vitaminas. Conhecido por suas propriedades de força e hidratação.

Queratina+S: Restaura e reconstrói a estrutura dos cabelos danificados e sela as pontas duplas, dando suavidade e maciez aos cabelos.


Ele promete deixar os cabelos opacos e sem vida profundamente revitalizados. Ele tem uma fórmula com exclusiva combinação de ativos que preenche as fissuras e selam as cutículas deixando os fios revitalizados, devolvendo maciez e movimento natural aos fios.

Modo de Aplicação: Lave os cabelos como de costume e ainda com os cabelos úmidos aplique-o massageando mecha por mecha deixe agir por 20min se preferir coloque touca térmica por 15min. 

Bjss!!!  
x_3bbd3205

2 comentários:

  1. oii flor que legal seu novo blog
    gostei do post eu gosto muito dos produtos da seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia pela sua visita e que bom que vc gostou do post fico muito agradecida. Bjss!!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-