Wish List - Lista de Desejos

5

Desejos do Dia

Olá meninas, como vocês estão? 
Espero que todas bem! 
Ando paquerando esse short assimétrico da Zara a um tempo mais ainda não tive oportunidade de compra-lo posso dizer que ele é perfeito e que com certeza ele se encontra na minha listinha de desejos. Como tenho desejado vários produtinhos além desse short lindo que já anda no corpinho de muitas meninas por aí, eu resolvi trazer em post  alguns looks pra nos inspirar a nova tendência.  


Lindos neh, ele vai bem contudo!
Apaixonada.....


Mais ainda não acaba por aqui eu também separei alguns produtos que já estão em mente para uma compra futura.

Essa paleta Naked 2 é ideal pra mim que sou basiquete amo cores neutras por isso anseio muito por ela.



Quero muito uma base profissional e essa Base Pro longwer Mac tem uma cobertura pesada pra usar a noite e essa tem ibope lá em cima comigo, devido a vários reviews que já vi por aí então, ela não podia faltar na lista.



Agora sem explicação neh pra o The Pore Fessional, ele é completamente o que eu preciso. Tenho poros delatados no nariz e nas bochechas enfim, tenho o rosto oleoso e esse produto com certeza iria mim dá uma forcinha pra amenizar os poros dilatados.


 Corretivo pra mim no meu dia a dia é tudo só que com esse produto da Mac eu não iria usar todos os dias até porque o custo beneficio dele é bem elevado mais pra ter uma pele perfeita vale apena investir.



Pincéis nunca é demais, eu tenho apenas um kit da I'smine que quebra um galho enorme tenho também outros avulsos da macrilan mais que já estão bem velhinhos. Por isso preciso de novos pincéis e acho esses pincéis da Real Techniques são lindos e com um acabamento impecável. 
Quero eles!!


Esses pincéis aqui também são magníficos de total precisão cada um para uma função diferente, mais confesso que meu interesse maior por eles é pelo o de aplicar corretivo que é o primeiro da direita.



Bom, meninas essa é a minha listinha de desejos do momento assim que eu for adquirindo alguns desses produtos voltarei a fazer post sobre.
Em breve mais desejos!!!



x_3bbd3205

5 comentários:

  1. Adorei a lista de desejos queria todos pra mim, Sonia te conheci no agenda dos blogs vim aqui e estou te seguindo, te faço um convite pra você conhecer o meu blog e se gostar fique por lá ficarei muito feliz em ter você lá, também te convido pra você participar do meu grupo lá no facebook o grupo Amigos lá você pode divulgar o seu blog para outros blogueiros se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passando para conhecer o blog, vim através do Agenda dos Blogs.

    Quando puder me faça uma visitinha.
    http://joanaalicesp.blogspot.com

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. OInh agenda blogs muito legal o s blog.Estou te seguindo se quiser me seguir meu e:http://deliciasdanerica.blogspot.com.br/.DEUS te abençõe muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi vim através da agenda de Blogs e adorei as bijus.te aguardo no meu cantinho e se gostar me segue,bjus.Tania Mara
    www.fuxiukitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

não excluir

-